Visão geral
A nossa política de reembolso e devolução dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Qualquer item que não esteja na condição original, esteja danificado ou incompleto, por motivos que não são devidos a erro nosso.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contacto com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto connosco.
Intercâmbios
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, contacte-nos e envie o seu item para o endereço da nossa loja.
Devoluções
Para efetuar a devolução de qualquer produto, terá de enviá-lo para a nossa morada.
O cliente é o responsável pelo pagamento dos custos do envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio será deduzido do seu reembolso.
O período de tempo para o produto nos chegar irá variar de acordo com as especificidades da própria transportadora. Se pretender um serviço mais célere, deverá acautelar essa situação junto da transportadora que escolha.
Se estiver a devolver itens mais caros, para sua segurança, considere usar um serviço de envio registado (com track) ou adquirir um seguro de envio. Não poderemos garantir que receberemos o seu item devolvido, pelo que se deve precaver.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos para outras questões relacionadas com reembolsos e devoluções.